![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnY2IVq3tlrY7H-cxg-aFxWhxsen5nbEegzfjrN7KU6NSBCrraDuZkJSLvrxF0S4qANh7q9kgGZKFawMPLqvooITDrjy79-ntnAzxnYP7SXBOpabDWSHpAk4o8j7UELT8x5pIAFFP9dFR4/s400/page.jpg)
Saber como perder a gordura da barriga
é o primeiro passo para se ganhar a barriga lisa que tantas pessoas
aspiram. Uma vez que a gordura seja perdida, você está a um passo de
atingir o derradeiro sonho, um abdômen bem delineado. No entanto, mesmo
uma camada fina de gordura solta na barriga pode ser difícil de mudar.
Se está à procura de conselhos sobre como perder a barriga, então, ao seguir estas dicas e truques irá ajudá-lo a perder a barriga rapidamente. Combinadas com um plano de fitness, estas dicas para perder a gordura da barriga irão acelerar a perda de peso e fazê-lo entrar rapidamente em forma. Nem todas as pessoas querem o abdômen bem delineado, mas se você só quiser reduzir alguns centímetros à volta da cintura e obter um estômago mais liso, estas dicas podem realmente ajudá-lo.
Lembre-se que a obesidade central é ruim para a sua saúde e que a perda de gordura da barriga reduz os riscos de desenvolver problemas de saúde mais graves no futuro, como a diabetes e as doenças cardíacas.
- Jogue fora a comida sem qualidade – Reduza o açúcar e a gordura saturada
Para perder gordura do estômago, você terá de deitar fora a “comida de plástico”! Você é o que come, então não coma alimentos sem qualidade. Não mantenha alimentos sem qualidade, tais como biscoitos, batatas fritas, doces e outros produtos similares em sua casa. A comida sem qualidade e a dependência de açúcar é considerada, atualmente, a maior causa de gordura da barriga. Existem alguns alimentos que queimam a gordura da barriga que irão ajudá-lo, mas você terá de controlar as calorias.
Se não tiver esses alimentos ruins por aí, você não irá pensar neles e depois de algum tempo, irá quebrar os maus hábitos alimentares. A maioria dos planos de perda de peso fornece aconselhamento nutricional e dicas motivacionais para ajudá-lo a manter a sua dieta saudável no bom caminho e isso é essencial para perder a gordura da barriga.
- Hidratos de carbono (carboidratos) e perda de gordura da barriga – Os hidratos de carbono de baixo IG são os melhores
Mas, por que é que os alimentos sem qualidade são tão ruins? Na maior parte, é devido ao alto teor de açúcar destes alimentos. Muitos destes alimentos são compostos por hidratos de carbono refinados e açúcar, que quando ingeridos elevam rapidamente os níveis de açúcar no sangue, levando à redução da queima de gordura e ao aumento de apetite.
O consumo de carboidratos é essencial para perder a gordura da barriga, mas há bons carboidratos e carboidratos ruins. As farinhas refinadas e os alimentos que elas criam, como o pão branco, as massas, os donuts, os bolos e os biscoitos (sim, os biscoitos causam aumento de peso) devem ser evitados. Eles podem causar inchaço, má digestão, e levar ao acúmulo de gordura, o que é o oposto do modo como perder a gordura da barriga!
Os “Bons carboidratos”, como os frutos e os vegetais frescos, devem ser consumidos no seu lugar. Os carboidratos de libertação lenta, também são benéficos, tais como a aveia, o arroz integral, alguns legumes e a batata doce. Uma dieta que contenha a maioria dos seus hidratos de carbono a partir de frutos e vegetais, em oposição a farinhas refinadas, é saudável.
Idealmente o pão de celeiro ou pão integral devem ser comidos em vez de pão branco, e os biscoitos / bolachas e os bolos devem ser evitados. O consumo excessivo de carboidratos pode fazer aumentar o seu nível de insulina, o que pode retardar o seu metabolismo. O seu corpo não pode metabolizar demasiados carboidratos de uma vez porque o corpo não precisa de tanta energia de uma só vez. O excesso de açúcar a partir dos carboidratos só irá transformar-se em gordura no estômago, que não vai ajudar na perder da gordura da barriga.
Combine as suas refeições com uma boa mistura de proteínas, carboidratos e vegetais. A sua fonte de proteínas deve ser do tamanho de um baralho de cartas, os carboidratos do tamanho da palma da mão e a maior parte importante das suas refeições deve vir dos legumes, de preferência vegetais de baixo GI.