A alimentação é muito importante


Pode parece estranho, mas os abdominais também são conseguidos através do que se come.
O grande problema em evidenciar os abdominais é conseguir retirar a gordura de cima deles.
Sejamos realistas: para conseguir uns abdominais de sucesso é necessária muita rigidez na alimentação.
Se você não é pessoa de abdicar do que come, então esqueça os abdominais de aço.
Uma dieta rica em proteína incluindo a ingestão de gordura – vegetal – e em carboidratos relativamente moderada é a base alimentar de quem deseja conseguir uns bons abdominais.
Este tipo de dieta ajuda a controlar o nível de insulina, que é o maior responsável pelo armazenamento de gordura.
Muitos homens optam por uma dieta mais à base de carboidratos, o que também pode funcionar, mas uma dieta mais moderada em carboidratos significa comer menos calorias, mais facilmente.
Principais Ingredientes para ter abdominais definidos:

Carne magra (Frango, peixe): A carne magra é um dos melhores alimentos para um abdômen sarado, contém uma boa quantidade de proteínas, é livre de gorduras (desde que seja feito sem óleo) sacia a fome e é saboroso, não existem motivos para você não coloca-lo em sua dieta.

Clara de ovo: Quem veio primeiro o ovo ou a galinha? Bem, isso não importa. O importante é que sua clara é rica em proteína e livre de gorduras, pode não ser saboroso, nada que um tempero não resolva, porém é recomendado come-lo sem os temperos, cozido mesmo. Sobre a gema pode comer uma, não é recomendado comer demais, por conter gordura.

Prefira os integrais (Arroz, pão): Os produtos integrais são bem melhores que os convencionais, eles tem fibras de sobra, ideal para uma barriga lisinha, também contém baixo índice glicêmico, regulam o seu intestino e sacia a fome, e não pense que por ser integral que eles têm menos sabor que os convencionais, eles são saborosos também.

Coma bastante fibra: Presente nas frutas (maçã, pera, laranja) nos grãos (aveia, semente de girassol, linhaça) e nos legumes (feijão, ervilha, lentilha) as fibras ajudam a regular o seu intestino, saciam a fome e ajudam o corpo a queimar mais açúcar, diminuindo a quantidade de gordura que seu corpo armazena.

Verduras: As folhas ajudam a saciar a fome e enganar o estomago, fazendo você comer menos, sem falar nas vitaminas que elas possuem, é considerado um dos melhores alimentos para evitar doenças de todos os tipos, aumentando a resistência do seu sistema imunológico.

Coma de 3 em 3 horas: Quem pensa que deve comer poucas vezes no dia para perder gordura está totalmente errado, pelo contrario você deve comer de 3 em 3 horas, para totalizar em 6 ou 7 refeições durante o dia, se você leva muito tempo de uma refeição a outra, passa fome, e acaba comendo mais do que deve, agora quando se alimenta constantemente, seu metabolismo acelera e você queima mais calorias.
 
Leite desnatado: O leite desnatado possui menos calorias e menos gordura que o tradicional, com a mesma quantidade de proteína e cálcio, e o sabor é apenas um pouco mais fraco, mas não tem nada de ruim, é muito saboroso, ou seja, não há motivos para você não inclui-lo na sua dieta.

Sucos Naturais: Esses são sempre bem-vindos em qualquer ocasião. Tem vitaminas o que é muito bom para uma boa saúde, e a maioria são saborosos, para os que são menos saborosos, é só colocar algumas gotas de adoçante que fica bom, não coloque açúcar neles, prefira sempre o adoçante.









Clique ABAIXO para Fechar.